HOMENAGEM À MINHA MÃE – 85º ANIVERSÁRIO – AGRADECIMENTOS


 
  
  
  

HOMENAGEM À MINHA MÃE

 

85º ANIVERSÁRIO

 

AGRADECIMENTOS

 

 
 
AGRADECIMENTOS
 
Olá a todos/as, que contribuiram para que o Evento - Missa de Acção de Graças da Homenagem à minha Mãezinha, fosse um êxito e tivesse momentos de rara beleza…
 
 
 
CAPELA DE NOSSA DAS DORES – TROFA – 19 H – 2010/10/19 
 
ESTOU LENDO AS QUADRAS DA D. ALEXANDRINA CARVALHO 
 
D. DIDINHA, MINHA MÃE E GENRO ARMANDO MARTINS (EX-MARIDO)
 
SR. PADRE LUCIANO LAGOA CUMPRIMENTA A MINHA MÃE
 
MEU FILHO SÉRGIO, MINHA MÃE E EU 
 
EU E O JOÃO, MÚSICO E CANTOR - MINHA MÃE E ALEXANDRINA CARVALHO
 
 
 
 
 
 
Agradeço à Elody estes slides, da foto da minha Mãe
 
 
AGRADECIMENTOS:
 
Agradeço ao Sr. Padre Luciano, que desde o princípio esteve com muita Disponibilidade, Simpatia e Amabilidade, para que a Missa de Acção de Graças da Homenagem, fosse um evento com Beleza  e Êxito
 
Agradeço à amiga e ex-funcionária Fátima Dias, a ideia de: “Trazer uma Rosa!”
 
Agradeço à minha prima Conceição Malheiro, ex-funcionária, a ideia de: Publicar no Jornal, “Opinião Pública”, de Vila Nova de Famalicão 
 
Agradeço às Amizades da minha Mãe, que preencheram páginas com  dedicatórias no “Livro de Honra”, com testemunhos valiosos de elogios, carinho, ternura e atenção, em prosa e em versos, nomeadamente:
D. Didinha – Arminda  Sousa Lopes, Louro, Vila Nova de Famalicão a Amabilidade de estrear o “Livro de Honra” com a sua Homenagem
Drª Maria da Conceição Dias Serra – Médica e sua sobrinha Profª Ana Cristina Serra
Sr. Comendador J. Serra
Drª Maria Júlia Padrão e seu irmão Sr. Dr. José Moreira Padrão
Sr. Américo Fausto Loureiro da Silva e esposa D. Fernanda Machado
Sr. Manuel Azevedo Miranda – Ribeirão
Sr. Jorge Araújo
Sr. Eugénio de Matos Maria
A todas as ex-funcionárias que no fim da Missa assinaram, assim como familiares e amigos…
 
Agradeço à D. Alexandrina Carvalho, ex-funcionária – Mouquim, Vila Nova de Famalicão, pelas quadras que foram por mim lidas na Missa, elogiando a minha  Mãe como patroa e Amiga
 
Agradeço ao João César Couto Dias do Coro Paroquial, que Animou com Música e Canto a Missa de Homenagem
 
Agradeço a todas as presenças, àqueles/as que quiseram marcar no “Livro de Honra” a sua Participação e a todos/as que ofereceram
Lembranças e Flores – Muitas Rosas!!!
 
Agradeço a gentileza e o trabalho do Fotógrafo Sr. Álvaro Silva que filmou e fotografou a Missa
 
Obrigada à Rádio Trofa – 107.8 FM e Rádio Digital – 96.4 FM, 105 FM, que  gentilmente   publicitaram  a  Cerimónia  da Missa de Homenagem
 
Muito Obrigada ao Jornal de Ribeirão, “Viver a Nossa Terra”, Nº 229 de 24 de Outubro, pág. 21, pela publicação de “Muitos Parabéns” à minha Mãe
 
 
 
 
PALMIRA, ALBINA, ELVIRA, MINHA MÃE E BEACTRIZ
 
O “LIVRO DE HONRA” E AS FLORES, ROSAS OFERECIDAS… 
 
OS XAILES: BRANCO, VERDE E VERMELHO (MEUS), FORAM FEITOS PELAS EX-FUNCIONÁRIAS
 
 
FOTOS: ÁLVARO SILVA E IRENE GUIMARÃES
 
 
 

Muitos Parabéns Mãezinha, pelo seu 85º Aniversário

 
20 de Outubro de 2010
 
 
 
IRENE GUIMARÃES
 
07 de Novembro de 2010 – TROFA – PORTUGAL
 
 
 

 
Deixar uma resposta

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

