PRESENTES…


PRESENTES…

Inspiração…

Coração de…

Separados por Mar…

Camelos no Deserto…

Tons Quentes…

Tons do Pôr-do-Sol…

Os Meus Tons…

www.ismae83.c.la

www.rutasnomades.c.la

 

Obrigada, por Estas Surpresas…

Beijinhos…

 

IRENE GUIMARÃES

 

19 de Abril de 2009 – TROFA – PORTUGAL


2 comentários (+add yours?)

  1. eisa
    Abr 21, 2009 @ 05:31:03

    tell me irene were are u from are u an of an oriental origion?I am from northern sudan ie a mixed bred of arab & african

    Responder

  2. O vendedor de flores
    Abr 22, 2009 @ 00:06:58

    Minha flor…Como é linda em meu jardimdebruçado na relva verdequente de carinho,à sombra de um girassoleu me pego a pensar em nós Ainda a pouco um beija-flor me perguntoucomo vai você ?meu amor a onde estas que não respondevejo as rosas, margaridas e as violetasmas não te encontroTalvez perdida entre as floresenfinfinita e gloriosa beleza teu reflexo em todas elasé dificil saber, qual é a mais belaVou beijando e cheirando aromas e floresna esperança de ganhar um beijo teue no sorriso do amor-perfeitodesvendo o teu encantoMinha flor…Você é a flor de amor-perfeitoque o jardim me faz lembraro sorriso da alegria De um grande amor, que nasceu em mimO vendedor de floreshttp://i498.photobucket.com/albums/rr343/ovendedordeflores/DSCN3952rosaweb.jpg

    Responder

Deixe uma Resposta

