NAMORAR É O MEU LEMA


  
 

NAMORAR É O MEU LEMA

 
 
Namorar é o meu lema,
É a minha Terapia,
Namorar em Liberdade
Com Ternura e nostalgia!
 
Já tive muitos namoros,
E continuo a ter
Namorar em Liberdade
É a fonte do meu Ser.
 
Quando eu era casada
E queria namorar
O meu marido dizia
Já não se está a usar!
 
Mas para mim namorar
É Perfumar o meu ser
Com incenso, eu me perfumo
Para em PAZ (eu morrer!) Renascer!
 
Quando digo namorar
É a Alma em Ascensão
Namoro todos os dias
E à noite ao serão.
 
Quando acordo de manhã
Estou leve, como a pena…
Vivo no Paraíso
Nesta Terra, mas Serena!
 
Muitos/as dizem que só sonho
Mas estou sempre acordada…
Mas mesmo quando eu durmo,
A Alma vive (Estou sempre) Enamorada!
 
 
Irene Guimarães
 
Trofa, 2001/06/22
  
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
  
  
04 de Dezembro de 2010 – TROFA – PORTUGAL
 

 

2 comentários (+add yours?)

  1. raul pedrosa
    Maio 27, 2014 @ 20:12:26

    Entresante:-) adorei

    Responder

  2. raul pedrosa
    Maio 27, 2014 @ 20:46:35

    Muito namoradeira:-)🙂🙂

    Responder

Deixe uma Resposta

