DIA DO PAI – 19 de Março de 2012

DIA DO PAI – 19 de Março de 2012

   Para o meu Querido Paizinho, Fernando Manuel Guimarães de Sousa, que embora tenha partido, continua na minha Memória e no meu Coração…

 

Imagem

 

Também para o meu Querido Sogro, Armando José Martins, que também partiu, mas sempre me considerou como filha…

   SAUDADES…  

 

Irene Guimarães

 

19 de Março de 2012 – Trofa – Portugal

2 comentários (+add yours?)

  1. aposentada
    Mar 19, 2012 @ 22:05:48

    meu lindo e querido paizinho
    tao cedo partiste
    eu te amo muito
    e nunca te vou esquiecer deus te guarde na sua gloria
    maria dulce filha
    querida

    Responder

  2. abelbekas
    Mar 19, 2012 @ 22:08:59

    querido paizinho cedo partiste muito te adoro jamais te esqueco
    swei que deus te guarda no sua eterna gloria te amo muito e me fazes muita falta beijinhos tua filha dulce

    Responder

Deixe uma Resposta

